Veículo bateu em um poste; policiais militares ficaram feridos. Dois policiais militares ficaram feridos em acidente ocorrido durante perseguição, em Curitiba (PR), na noite de sábado (3). Os PMs flagraram um veículo em alta velocidade e o seguiram. Na rua Leonardo Novick, no bairro Cajuru, o militar que dirigia perdeu o controle da viatura perdeu o controle e atingiu o poste. Os policiais foram encaminhados a hospitais da região.

0 comentários:
Postar um comentário