quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Arquivado em:

Tiago Leifert revela que operou hérnia no esôfago

Ana Maria Braga recebeu Tiago Leifert no “Mais Você” desta quinta-feira (3) para comentar a estreia da segunda temporada do programa “The Voice Brasil”. Durante o bate-papo com a apresentadora, Tiago revelou que foi afastado do Globo Esporte antes do mesmo do início do reality show musical graças a uma cirurgia de hérnia no esôfago. “As pessoas ficavam perguntando se eu tinha morrido (risos). Calma, gente! Eu só precisei operar”, explicou ele. Pela primeira vez, Tiago comentou o procedimento cirúrgico. “Um dos sintomas da doença era o refluxo, queimação e consequentemente eu ficava sem voz. Eu já havia operado em 2011, mas o caso era tão sério que a operação se desfez e eu precisei realizar o procedimento novamente.” Recuperado, o apresentador revelou que está ansioso para voltar a comandar o “The Voice Brasil”, que estreia na Globo nesta quinta-feira (3), logo após “Amor à Vida”. “Eu não fico nervoso antes, não sofro por antecipação. Mas hoje... Estou tão ansioso quanto no ano passado. Sofri muito no nosso primeiro programa ao vivo, pois o roteiro era mais apertado. Fiquei bem nervoso! Agora, eu estou nervoso com a pressão com o horário nobre. E ainda tem a responsabilidade, que é grande, de lidar com os sonhos que os artistas depositaram ali”, disse. Ele ainda adiantou que a nova temporada reserva boas surpresas. “O nível dos candidatos subiu. Agora os participantes conhecem o formato do programa, sabem que é uma atração séria, feita por artistas para artistas. O público vai se surpreender.”



Comentários



0 comentários:

Postar um comentário