Acordo financeiro pode sair no começo da próxima semana, como prevê Defensoria Pública. Os pais da menina Isabela Severo dos Santos, de três anos, morta na última terça-feira (30) após o rompimento de uma adutora na zona oeste do Rio, se reuniram nesta sexta-feira (2) com um representante da Cedae (Companhia Estadual de Água e Esgoto) para tratar do ressarcimento financeiro à família, que teve a casa destruída. A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro promoveu o encontro entre as partes, a fim de agilizar um acordo extrajudicial. A expectativa é de que no começo da próxima semana os parentes de Isabela já recebam a indenização, como prevê a defensora pública Alessandra Bentes. — Estamos acompanhando a família da Isabela e negociando um acordo com a Cedae. Houve uma primeira conversa, temos uma sinalização dos valores, que são sigilosos, mas a família ainda está avaliando.

0 comentários:
Postar um comentário