domingo, 4 de agosto de 2013

Arquivado em:

Família de criança morta após rompimento de adutora busca indenização extrajudicial

Acordo financeiro pode sair no começo da próxima semana, como prevê Defensoria Pública. Os pais da menina Isabela Severo dos Santos, de três anos, morta na última terça-feira (30) após o rompimento de uma adutora na zona oeste do Rio, se reuniram nesta sexta-feira (2) com um representante da Cedae (Companhia Estadual de Água e Esgoto) para tratar do ressarcimento financeiro à família, que teve a casa destruída. A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro promoveu o encontro entre as partes, a fim de agilizar um acordo extrajudicial. A expectativa é de que no começo da próxima semana os parentes de Isabela já recebam a indenização, como prevê a defensora pública Alessandra Bentes. — Estamos acompanhando a família da Isabela e negociando um acordo com a Cedae. Houve uma primeira conversa, temos uma sinalização dos valores, que são sigilosos, mas a família ainda está avaliando.



Comentários



0 comentários:

Postar um comentário