Depois de quase seis meses, pesadelo parece ter chegado ao fim. A novela envolvendo os corintianos presos na Bolívia parece ter chegado ao fim. Depois de quase seis meses, os últimos cinco torcedores que estavam detidos em Oruro desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos, neste sábado (3), por voltas das 14 horas. Quando os torcedores chegaram à sala de desembarque a euforia tomou conta do local, que parecia uma arquibancada de estádio de futebol.

0 comentários:
Postar um comentário