Últimos cinco torcedores que estavam detidos em Oruro foram liberados. À espera da volta ao Brasil dos últimos cinco corintianos que estavam presos na Bolívia acusados de participação na morte do jovem Kevin Espada, a Gaviões da Fiel cogita pedir indenização das autoridades bolivianas para os torcedores que ficaram sete dias em presídio de Oruro Segundo Adauto de Oliveira, representante da torcida, uma posição oficial será tomada após uma reunião com o departamento jurídico da entidade. — A gente vai cobrar os 157 dias que eles ficaram presos. Alguém vai ter de pagar por isso, já que ficou comprovada a inocência deles. Segundo Adauto, a prisão atingiu o Corinthians como instituição. — Todo mundo viu que fomos injustiçados. A gente vai cobrar isso pelo bem dos 12 e por todos os corintianos.

0 comentários:
Postar um comentário