sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Arquivado em:

Tom Cruise admite que a Cientologia foi um dos motivos para divórcio de Katie Holmes

Após ser acusado por uma revista norte-americana de ter abandonado a filha Suri após sua separação, Tom Cruise se irritou e está travando uma batalha judicial contra a publicação. Como recompensa, o ator quer US$ 50 milhões (cerca de R$ ) da revista. Porém um advogado afirmou que Katie Holmes se separou para proteger a filha da Cientologia. Ao responder, o astro acabou se enrolando com as palavras. "Acho essa pergunta muito ofensiva. Não há necessidade de proteger minha filha da minha religião", disse, segundo o site “TMZ”. No entanto, o galã acabou voltando a trás e afirmou que a religião foi um dos motivos do divórcio: "Ela disse isso? Essa foi uma das questões sim". Cruise ainda fez questão de afirmar que ficou longe de Suri devido às gravações do filme “All You Need Is Kill”, que foram realizadas em Londres, na Inglaterra. "É apenas um conjunto diferente de circunstâncias. Certamente não significa que eu abandonei a minha filha", explicou.



Comentários



0 comentários:

Postar um comentário