sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Arquivado em:

Maria Melilo recebe alta após retirar tumor no fígado

Maria Melilo deixou o Hospital Sírio-Libanês, no fim da manhã desta sexta-feira (8), após ter sido internada para se submeter a uma cirurgia para retirada de um câncer no fígado. "A senhora Maria Helena Jurado Melilo recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã dessa sexta-feira, dia 8 de novembro. A paciente teve boa evolução e seu quadro é estável", dizia boletim médico divulgado pelo centro médico. Enquanto estava internada, a vencedora do "Big Brother Brasil 11" garantiu que a vontade de se curar é muito maior do que qualquer outra coisa. "Nunca pensei que iria morrer. Desde o principio pensei em me curar", assegurou ao jornal "Extra". A atriz completou agradecendo todo o apoio que recebeu neste momento difícil, principalmente de sua mãe e do namorado, Serginho Moraes. "Serei eternamente grata a todos que têm me apoiado, como meus amigos, família e fãs. Minha mãe é um grande exemplo para mim, pois ela também venceu o câncer, e o Serginho é aquele cara cheio de garra e determinação que nunca te deixa para baixo."



Comentários



0 comentários:

Postar um comentário