sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Arquivado em:

Maria Melilo posta foto em casa e agradece apoio

Maria Melilo parece estar se recuperando muito bem após passar por uma longa cirurgia para retirar um tumor no fígado. Já em casa, a ex-BBB postou uma foto sorrindo em seu perfil no Facebook e fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo. "Oi, gente! Já estou em casa, graças a Deus. Estava com saudade da minha casinha, da minha cachorrinha Diva. Continuo firme na recuperação, evoluindo diariamente. Não canso de agradecer o apoio incondicional dos meus fãs, da minha família e dos amigos. Obrigada pelas variadas formas de carinho. Essa corrente de energia positiva tem ajudado bastante na minha recuperação. Obrigada meus queridos! Um beijo no coração de vocês", escreveu. Maria recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (8).



Comentários



0 comentários:

Postar um comentário