sábado, 3 de agosto de 2013

Arquivado em:

Polícia apreende quase um quilo de maconha com três jovens no Gama

Antes da abordagem, eles estavam assustando mulheres que passavam na rua. A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (1º), mais de 900 gramas de maconha com três jovens no Gama, região administrativa do DF. A apreensão ocorreu após os policiais suspeitarem de três jovens em um Fiat Pálio na praça 1, Setor Leste, próximo ao balão de acesso a um posto de combustível, por volta de 11h30. Os rapazes estavam assustando garotas e mulheres que passavam pela avenida com gritos e gestos obscenos. Os policiais abordaram o trio e encontraram com um deles uma pequena quantidade de maconha.



Comentários



0 comentários:

Postar um comentário