domingo, 4 de agosto de 2013

Arquivado em:

Kleber critica excesso de faltas e reclamações no Gre-Nal

Atacante do Grêmio questionou a postura do juiz no clássico.Apesar do apelido de Gladiador, o atacante Kleber não gostou do excesso de brigas e ficou indignado com o estilo de jogo do Gre-Nal deste domingo. Para ele a quantidade de faltas, reclamações e cobranças da arbitragem estragaram o espetáculo que terminou em 1 a 1 na Arena. Questionado se o placar mostrava o que foi a partida, Kleber preferiu reclamar da postura de todos em campo. "Não é questão de ser justo o resultado. Para mim não é jogo, com essa briga o tempo todo, o jogador de frente cair toda hora. Isso não é futebol", definiu o atacante. Apesar de apontar para a "catimba" dos colorados, Kleber também fez a auto-crítica. "A gente também acabou caindo nessa pressão para jogar assim", definiu, antes de criticar a atitudade do árbitro Fabrício Neves Correâ. "O juiz tem que tomar a rédea, senão sempre é assim. É toda hora caindo, gritando, fazendo simulação", analisou. "Vem 40 mil para ver um jogo e jogaram o que? Uns 30 minutos dos 90?", reforçou Kleber. O lateral-esquerdo Alex Telles reconheceu que a forma com que se desenvolveu o clássico frustrou a equipe: "A gente veio para ganhar. Como empatou, sai um pouco frustrado, mas levamos um ponto na bagagem."



Comentários



0 comentários:

Postar um comentário